sexta-feira, 25 de março de 2011

Sabe quando se tem uma idéia de como seria ou será o que se vem a nos esperar por conclusões prévias e definitivas? Isso me incomoda muito. Eu sei... Ou pelo menos acredito, comigo mesma, que o destino são como nuvens pelas quais podemos deformar o movimento e a forma com um sopro. Mas é como se eu estivesse assoprando ao local errado ou de maneira errada. Como se algo, no fundo, me avisasse para parar. Só que não dá. Pois... É como se eu não estivesse assoprando, e sim respirando. E pela minha respiração a leve brisa saindo pelas minhas narinas e alterando lentamente o algodão. Então não há como eu parar de respirar. Não há como eu alterar o fato de algo que se vem percorrendo comigo Acho que até poderia tentar dar um forte assopro, mas seria arriscado. De 8 a 80. De um longo cabelo para um a altura dos ombros. Daria certo? Queria saber modelar de acordo como eu gostaria. E de acordo de que me agradasse. Eu realmente tenho esperança que meu esforço psicológico venha a concluir nisso também.





Nenhum comentário:

Postar um comentário