quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Tantos textos, tantas musicas de amor... E eu aqui rindo comigo mesma, planejando de como vou querer ficar a cada dia. Uma calcinha rosa, com talvez um pequeno short de algodão, o cabelo ao rabo de cavalo e a blusa GG, por completo. Um travesseiro (que, para especificar, muito amigo meu) e um pequeno blog não muito comentado. Um som de Norah Jones ao Dont Know Why ao fundo. Só iria seguir em direção a varanda, sem me importar com muita coisa.
Eu realmente não saberia ao o que meus pensamentos estariam voltados a tanta paciência e acomodação;
E enquanto muitas estariam incomodadas e chorando por pessoas amadas, meu mundo continuaria voltado para mim mesma. Talvez, não com muita coisa na cabeça, eu espero. Ou lembrando daquele primeiro dia de aula e o desespero por uma ajuda.

Ou, eu tenha visto o que é o amor, e logo receba um abraço do mesmo pelas costas, sentindo sua respiração ao meu pescoço. Logo sorrindo com os cantos dos lábios. Vai saber.

Até que nada pode dar certo e eu sair na correria, com uma bota inteira e outra mal ajustada, o café e o jornal em uma mão e o telefone arrancado do guincho ao outro. O desespero visto por todos e eu só me envergonhando e me irritando ainda mais. rs

Na verdade, tudo como eu não imagino...

Por um minuto, paro pra acordar e ver que só vejo o tempo correr contra o tempo. A pressa. O desespero que os números nos fazem ficar.
É, pois é. O negócio é eu começar meus afazeres antes que eu apanhe das consequências futuras, né?
E, pensando bem, deixa o tempo cuidar dele mesmo. Eu não tenho o que sonhar com suas decisões a mim.


Ja percebeu, Aline, que esse blog é meio "blog.desabafo.com", com comentários voltados a problemas de qualquer um hoje em dia? rs
É, ou talvez não.

Tenha uma boa tarde.
Aproveite a vida enquanto ela está aí de olho em você. Bléh! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário