sábado, 6 de novembro de 2010

Eu nunca pensei que um dia iria fazer isso. O que mais quero agora é correr e sumir. Ir para algum lugar onde ninguém me encontre.
Você deve estar se perguntando o porque disso. Sabe, querido... Eu acho que cometi um erro.
Erros. Todos nós cometemos. Eles começam geralmente com a melhor das intenções como manter um segredo pra proteger alguém. Ou se distanciando da pessoa que você se tornou. As vezes, nem sabemos os erros que cometemos para chegar onde se está. Ou descobrimos bem a tempo para acertar novamente. Mas cada erro acontece por uma razão. Pra ensinar uma lição que nunca teria aprendido.
O que quero concluir com isso é que... Eu estou agora com você, dizendo que o amo, dizendo que não quero perde-lo. Mas paro pra pensar e não consigo imaginar um futuro com isso. Um presente distante. Eu me pergunto: "Aonde está todo aquele sentimento que eu senti por você naquele dia?" E me encolho, com medo. Com receio. Eu não queria mágoa-lo ou machuca-lo de forma alguma, e se estou digitando isso agora, e se estou chorando por isso agora que estou escrevendo, é porque quero e sei que encontrará alguém que vai te dar o que você realmente merece. Você merece muito mais, pequeno. Um amor verdadeiro. E sei que se não fizesse algo antes, iria entrar em pânico.
Eu gosto de você. Eu amo estar com você, sorrindo de nossas bobagens. Mas quem disse que seu amor alcança o carinho que eu sinto por você? Eu vejo você se derramando, se afogando nesse sentimento, e sorrio. Mas eu queria que você segurasse no meu pulso e me arrastasse junto. Eu esperei. Me esforcei. Por um mês. Com o mesmo sorriso, escondendo as lágrimas prestes a descer do meu rosto.
Por fim, sozinha. Eu entrei em confusão. Eu precisava ter você ali do meu lado, sentir seu toque. Eu pedi ajuda. Eu não sabia o que fazer. Eu recebi varias respostas. Eu não segui nenhuma delas. Eu segui meu coração. E ele me disse para te deixar livre pra viver em paz e que vai ser melhor pra você. Ele me disse para não me envolver até eu sentir novamente algo que arrebente todas essas barreiras que eu tenho dentro de mim.
Meu coração dói. Minha visão está totalmente embasada. Mas eu sei, meu pequeno, que vai ser melhor pra você. Talvez, provavelmente, você não entenda isso agora.
Eu realmente gosto de você, mas isso não chega a ser um grande amor. Mas não é por isso que vou abandona-lo. Eu não vou nunca abandona-lo. Eu sempre estarei te ajudando, te apoiando, não importa em qual situação seja. Só que não quero continuar sendo a pessoa errada pra você, e de certa forma, iludindo-o, por achar que sou perfeita. Quero um sorriso verdadeiro.
Eu só passo de um pequenino sonho. Acorde, por favor. Levante-se para verdade. Se quiser, eu te dou a mão para seguir em frente.

Eu só passo de uma grande amiga. Uma grande amiga sua que te considera muito e quer o melhor pra você. E não tenha medo, ela não vai te abandonar (mesmo pensando em fazer isso por medo.). Ela não consegue mágoa-lo, pois ela quer vê-lo sorrindo com o melhor ao seu lado. Ela quer pedir perdão por achar que o enorme carinho que ela sente por você não era aquele grande amor que ela achava ser. Ela até se esforçou pra ver se esse carinho "ultrapassava de seus limites", mas ela não conseguiu. Agora ela só espera que você compreenda, pois, ela está realmente muito triste com seu erro, e prometeu para si mesma que nunca mais vai fazer algo assim, até ter certeza do que significa a palavra amor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário