domingo, 27 de junho de 2010

A noite é ensurdecedora quando o silêncio é escutado.
E eu estou de joelhos, e eu sei que alguma coisa está faltando.
Porque o fundo da minha mente está segurando coisas que eu estou confiando.
Mas eu escolhi ignorar isso porque eu estou sempre negando eles.

Eu sou um pouco maníaca quando as coisas não são como eu planejei.
Porque eu começo a perder minha cabeça e então eu me levanto em pânico.
Se lembra quando a gente era criança e sempre soubemos quando parar?
Estamos negando uma crise ou estamos com medo de admitir isso?

Eu não quero saber.

Eu só quero correr pra você.
E quebrar as correntes e jogá-las fora.
Eu só quero ser muito.
E sacudir o pó que me fez a ferrugem.
Mais cedo ou mais tarde,
eu vou precisar de um salvador.

Isso nunca vai mudar se você quer que continue o mesmo.
Eu realmente odeio isso mas eu sei que é difícil escolher se você está preso.
E quando tudo o que você controla porque você não tem mais nada pra segurar.
Você está ficando mais e mais, está difícil deixa-lo ir.
Me levante e talvez eu não seja tão pequena.
Liberte minhas mãos e pés e talvez eu não caia sempre.
Me salve.

Eu só quero correr pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário